Uma das mais bem colocadas foi a Gigi Hadid, ocupando o segundo lugar do ranking, de acordo com a revista por ser "como uma tempestade no mundo da moda". A revista também revelou o grande motivo por ela ocupa tal lugar, "tino para o mercado, ótimos looks e seu grande potencial para seguir como um destaque da profissão".
Nossa querida cantora Ariana Grande estará ocupando o 9° lugar, é chamando a atenção para sua publicação por, "ter o rabo de cavalo mais alto de Hollywood e uma personalidade adorável, que fica ainda mais adorável quando ela usa suas orelhinhas de gato", em outras palavras, ela e completamente fofaaaaaa. A revista ainda faz piada com a altura da nossa pequena grande cantora, "a única coisa que ela tem de pequena é o seu corpo".
Meghan Trainor apesar detodas as suas inseguranças iniciais por não se achar tão bonita quanto outras cantoras, a cantora consegui levar o quarto lugar por conta de ter ganho grande destaque no mundo do pop em tão pouco tempo, Realmente quem conhece Meghan Trainor sabe que sua fama decolou em questão de horas, eu mesmo sou viciado nela, fazer o que quando se e foda e foda. Grande parte desse seu sucesso e graças ao seu single All About That Bass. É a revista ainda reforçou o talento de Trainor, "Trainor se estabeleceu como uma força do pop a ser reconhecida - e é totalmente linda fazendo isso".
Sobre Vanessa Hudgens a revista não fez nenhum tipo de barulho, foram simples e diretos, Falaram que a atriz somente entrou no ranque por seu personagem Gigi de um famoso musical que está sendo remontado na Broadway neste ano. Bem eu adoro a atriz e pessoalmente acho que a revista deu uma desvalorizada nela, tudo bem que ela já teve seus dias de gloria quando era a queridinha da disney, só que mesmo assim né povo cade o respeito.
A grande diferença que veremos esse ano na People e o seu destaque, a atriz transgênera Laverne Cox, a Sophia de Orange is The New Black, da Netflix. A revista escolheu ela como uma das mais bonitas do mundo por conta da sua luta pelos direitos das mulheres transgêneras, que a revista diz que faz dela "uma das nossas belezas mais ousadas". Acho que a People mando muito bem com essa escolha, pós assim podemos mostra como o mundo esta avançando, é que todos merecem ser reconhecido pelos seus talentos e por quem são, não pelo que a sociedade diz.
~~~~Noir~~~~
0 comentários: